Com Riveros, Grêmio está definido para enfrentar o Flu

Volante paraguaio fará a sua estreia pelo Tricolor, neste domingo. Adriano atuará ao seu lado

Renato conversou com Zé Roberto e Kleber, após o coletivo

O Grêmio que entrará em campo neste domingo, diante do Fluminense, na Arena, está definido. Na manhã de sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho comandou um coletivo, realizado na Arena, e a estreia do volante paraguaio Riveros foi confirmada. Ele voltou a treinar como titular ao lado de Adriano.

Assim como havia acontecido no jogo-treino, diante do Cerâmica, na tarde da última quinta, Renato promoveu as entradas de Riveros, Adriano e Kleber, no time titular. Riveros já tinha condições de jogo diante do Criciúma, mas não foi relacionado pelo excesso de estrangeiros. Adriano volta ao time após ter cumprido suspensão, enquanto o Gladiador será o substituto de Vargas, que cumprirá suspensão – assim como Matheus Biteco.

O Grêmio titular que atuou no coletivo de sexta, e enfrentará o Fluminense, teve a seguinte escalação: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Riveros, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos.

O Grêmio encerrará a sua preparação visando o Fluminense, na manhã deste sábado, a partir das 9h, novamente na Arena. O duelo contra o Tricolor carioca no dia seguinte, às 16h, e válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.