Já classificado, Armour perde para o Novo Hamburgo

Com a classificação garantida para as oitavas de final da 12ª Copa Sul Brasileira de Futebol Sub-15 de Colinas/RS, o Armour Futebol Clube enfrentou, na tarde de ontem, a equipe do Novo Hamburgo, e conheceu a primeira derrota na competição, levando três gols, o que deixou a equipe santanense em segundo lugar no grupo M.

Promovendo algumas alterações na equipe, o técnico Rodnei Lucas optou por dar ritmo de jogo a todos os atletas da delegação, poupando alguns jogadores para os jogos de mata-mata, que iniciam nesta quinta-feira.

Atuando com a equipe titular, que conta com atletas de maior estatura física e com passagens pela dupla Grenal, o Novo Hamburgo começou a partida criando oportunidades de gol somente em jogadas de bola parada, levando perigo ao gol do goleiro santanense.

Com a insistência de jogadas aéreas, a equipe do Vale dos Sinos conseguiu chegar ao gol em três oportunidades, em lances bem parecidos de cruzamentos.

Mesmo com a desvantagem no placar, a equipe do Armour lutou até o fim da partida, buscando descontar, porém não teve sucesso. Fim de jogo 3 x 0 para o Novo Hamburgo.

Para o técnico Rodnei Lucas, a derrota não abalou o foco da equipe, que eram as oitavas de final: “Nossa equipe mostrou bravura, vendeu muito caro a derrota. Agora vamos descansar, mantendo o foco, que é a classificação na quinta-feira. Perdemos na hora certa”, ressaltou o treinador.

Segundo o empresário da ML3 Football, parceiro do Armour F.C., Manoel Severo, o adversário das oitavas de final será conhecido somente na noite de quarta-feira, mantendo o foco e o descanso dos atletas, com uma boa alimentação e estrutura, que está sendo oferecida no município de Colinas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.