Armour fica com o título de 2012

A garotada disputou o título sob muito calor, no estádio Honório Nunes

O estádio Honório Nunes, do Grêmio Santanense, foi o grande palco da edição 2012 da Copa Unimed, evento que já é tradicional no calendário esportivo de Sant’Ana do Livramento, envolvendo a participação de garotos da categoria sub-13.

Após um jogo muito equilibrado com o Vitéllio Gazapina, cujo escore no tempo normal ficou no 1×1, o Armour F.C. venceu nos pênaltis, revertendo quatro cobranças, contra duas do adversário, ficando assim com o título da competição.

A escola Maurício Cardoso ficou em 3º lugar, enquanto a AABB ficou na 4ª colocação.

Neste ano, participaram as equipes do Vitéllio Gazapina, AABB, Grêmio Santanense, Armour F.C., Escola Flores da Cunha e Escolinha Centauro/Maurício Cardoso, sendo que em virtude do avanço das datas, as equipes de fora da cidade, e que tradicionalmente participam do torneio, entre elas, Erechim, União e Dom Hermeto, não puderam participar.

A organização do evento esteve a cargo da Escola Vitéllio Gazapina, com o patrocínio da Unimed Região da Fronteira, a qual estará realizando a entrega da premiação no 13 de dezembro, às 11h30, em seu Salão de Eventos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.