Inter recebe o Flamengo no Centenário

Partida acontece neste domingo, a partir das 16h

A maratona de jogos é grande e o Internacional segue focado no Campeonato Brasileiro. O time de Dunga vem de dois resultados positivos e busca aumentar a sequência de vitórias para subir ainda mais na tabela de classificação – atualmente ocupa a quinta posição, com 12 pontos obtidos em sete rodadas. Neste domingo, às 16h, o Inter recebe o Flamengo, em Caxias do Sul.

A manhã gelada de sexta-feira foi de treino no CT do Parque Gigante. Os jogadores que atuaram diante do América-MG realizaram exercícios regenerativos, enquanto os demais atletas participaram de um treino com bola, orientado por Dunga. As novidades foram as presenças de Caio, Alan Patrick e Leandro Damião. Porém, a utilização deles ainda não é confirmada. Juan, que havia sido preservado contra o AMérica-MG, treinou normalmente e deve atuar no domingo. Índio, que deixou o campo do Independência com dores musculares, fez trabalhos regenerativos e também deve ser liberado para o jogo.

O encaminhamento da equipe para o duelo contra o Flamengo deve ocorrer no último treinamento antes da partida, que acontece na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante. 

Antes de ver o Papa, uma passada no CT 

O treinamento contou com um apoio internacional. Estudantes argentinos, que vieram ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, visitaram o CT do Parque Gigante. Os jovens entoaram cantos, tiraram fotos e tietaram os jogadores. D’Alessandro foi o mais ovacionado e antes do treino atendeu carinhosamente os fãs.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.