Vitória ameniza atrito, mas Inter planeja mudar comunicação interna

A vitória sobre o Fluminense amenizou o que poderia ser um início de atrito maior entre a direção do Internacional e o técnico Dunga. Após uma série de problemas administrativos em sequência, o técnico deixou claro sua insatisfação com a ausência de Willians na sexta-feira, antes do confronto com os cariocas, já no Rio de Janeiro. Um dos diretores de futebol do Inter, Luís Cesar Souto de Moura, afirmou que era ‘óbvio’ que o volante não poderia atuar, já que estava sem contrato na rodada anterior e não cumpriria, assim, suspensão automática.

Por conta da postura de Dunga e da falta de comunicação, o Inter vai rever a forma de comunicação interna. O técnico gosta de tudo esclarecido, no papel. E esta informação não foi passada assim para ele. Logo, ele imaginou que poderia contar com Willians, e por isso o integrou à delegação que viajou ao Rio de Janeiro.

Outro ponto que diretoria e Dunga divergem são reforços. O técnico já indicou nomes como Vágner Love, Robinho e Júlio Baptista. Os dois primeiros não empolgaram, enquanto o último pediu demais, na visão do clube. Há também o caso Adriano, que Dunga era favorável pela contratação, mas os médicos colorados vetaram.

Além das desavenças internas, Dunga também teve alguns atritos com a imprensa. Durante um treinamento, se irritou com um fotógrafo que não cumpriu a determinação de evitar registrar os trabalhos de bola parada.

Mais recentemente, outros dois problemas: primeiro, levou um ‘dossiê’ com matérias e textos do Twitter dos repórteres Fabrício Falkwoski, do Correio do Povo, e Jeremias Wernek, do Uol, para os contestar. Na última semana, insinuou que o repórter da Rádio Gaúcha, Rodrigo Oliveira, ganhava presentes para questionar sobre a presença de Dátolo do time. No entanto, afirmou que havia apenas feito uma brincadeira – que gerou até mesmo uma nota oficial das Associações dos Cronistas Esportivos Gaúchos repudiando o fato.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.