Virada de pé trocado

Com a vitória de 2 X 1 contra os paranaenses Inter virou líder

A liderança do campeonato Brasileiro veste vermelho e branco. O Internacional saiu da quarta rodada como o primeiro colocado, vencendo o seu jogo no sábado e contando com o tropeço dos adversários diretos no domingo: Corinthians, que empatou com o São Paulo e o Cruzeiro que perdeu para o Atlético MG.

A liderança foi conquistada de forma inusitada no sábado no Beira-Rio. O Inter dominava o jogo , mas levou um gol do Atlético Paranaense. A virada veio no segundo tempo com gols de D´Alessandro e Alan Patrick. O anormal é que os jogadores marcaram os gols de pé trocado. D´Alessandro marcou de pé direito e Alan Patrick, de esquerdo. O Inter chegou a 10 pontos no Campeonato Brasileiro e assumiu o primeiro lugar. Só deu Inter. Desde o começo do jogo, o time vermelho pressionou. Trocas de passes rápidas entre D’Alessandro, Aránguiz e Alex foram as armas. Mesmo com mais posse de bola e atuando praticamente o jogo todo no campo do rival, o Inter teve poucas chances de gol. A principal chance do Inter ocorreu aos 44 minutos da etapa inicial. Um cruzamento de Aránguiz foi escorado por Fabrício, mas Cleberson recuou para o goleiro atleticano. Foi tudo nos primeiros 45 minutos de partida.

Em 6 minutos do segundo tempo, o Atlético-PR conseguiu fazer o que o Inter não fez em toda a primeira metade do jogo. Marcos Guilherme se aproveitou de uma rebatida errada da zaga do Inter e deslocou Dida, abrindo o placar.

Mas a superioridade dos visitantes não durou muito. Mais precisamente 3 minutos. Aos 9, D’Alessandro bateu da entrada da área para igualar o jogo e recolocar o Inter na disputa.

Com a igualdade restabelecida, o Inter retomou o expediente de pressão. Aos 20, Alex entrou pela esquerda e obrigou Weverton a difícil defesa. E aos 22, a virada ocorreu naturalmente. Alan Patrick tabelou com Rafael Moura e colocou na rede num belo chute de pé direito. O gol deu a liderança.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.