Jantar encerra festejos dos 96 anos do Armour

Armouristas se reuniram no CTG Fronteira Aberta, para brindar o 96º aniversário

Paulo Vianna, Rodinei Lucas, Aimoré , a esposa Ruth e o filho Vinicius sortearam camisetas

A festa que começou no dia 17 de junho, data da fundação, encerrou no sábado, com um jantar no CTG Fronteira Aberta. O Armour Futebol Clube reuniu sua família, representada por diretores e atletas de várias gerações, além de torcedores e simpatizantes, para fechar a programação do seu 96º aniversário.

Homenagem a Paulo Freitas emocionou a todos

A decoração do CTG, com bandeiras e balões nas cores do clube, deu o tom da comemoração. O presidente Aimoré e a esposa Ruth recepcionaram um a um os 200 convidados, como Luís Carlos Martins, técnico campeão da Segunda Divisão em 1980; Ruben Bicca, presidente mais jovem da história do clube; Sergio Belmonte, que também fez parte da geração de dirigentes que levaram o Armour a sua grande conquista naquela década; e alguns jogadores, como o goleiro Féco, que representou a geração campeã.

O 14 de Julho foi representado no jantar pelo gestor Elson Macedo e pelo diretor Pocho Farias. A programação, além do jantar, teve exibição de um vídeo com momentos do clube, e uma homenagem emocionante à memória de Paulo Freitas, falecido na última semana. Paulo Vianna, filho do ex-jogador, exibiu uma camisa usada pelo pai, durante o minuto de silêncio. Após o jantar, a diretoria realizou um sorteio de brindes, como camisetas alusiva aos 96 anos do clube e adesivos. Na sua manifestação, o presidente agradeceu aos convidados que prestigiaram o jantar e a todos os colaboradores que construíram a história do clube e também àqueles que hoje auxiliam a atual administração a manter o clube. O presidente agradeceu o apoio das empresas Feiras Central, 3 Platanos, Feirinha do Sergio, Padaria Artigas, Mercado América, Clube Recreativo, CTG Fronteira Aberta, Açougue Almeida, Custa Carnes e ao desportista Pocho Farias.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.