Assandef completa 24 anos nesta quarta-feira

No próximo dia 19, um jantar dançante comemorativo marcará o aniversário de fundação da entidade

Para o evento comemorativo, estão sendo convidados “padrinhos”

A Assandef – Associação Santanense do Deficiente Físico completa, nesta quarta-feira (10), 24 anos de atuação junto à comunidade local.

A associação é conhecida na cidade por sua credibilidade e pelos relevantes serviços prestados em prol do bem estar e inclusão social dos seus beneficiados, a fim de cumprir a sua missão institucional de “promover ações e serviços que mobilizem todos os setores da sociedade, visando à inclusão da Pessoa com Deficiência na conquista de sua plena cidadania”. 

Jantar 

No próximo dia 19 de abril, um jantar dançante comemorativo ao aniversário de fundação da entidade será realizado, nas dependências do Solar Dom Pedro, no Armour, a partir das 20h30. Toda a venda de ingressos será revertida para a restauração do “Bloco B” da futura Sede da Assandef. Os convites já estão sendo vendidos na associação.

Para o evento, estão sendo convidados “padrinhos”, com a colaboração de R$ 380,00, que dará direito a vinculação da empresa na mídia escrita e falada e entrega de um “mimo” na noite do evento. “Os empresários que sempre têm colaborado com a instituição, em uma parceria muito importante, podem contatar os membros da diretoria para confirmar sua adesão, bem como aqueles que desejarem se somar a este evento, através do telefone 3242-1712”, destacou a diretoria. As seguintes empresas e pessoas físicas já confirmaram sua colaboração como “padrinhos”: Sementes Cauduro; Madeireira Policarpo; Boutique Gata Branca; Cultural Santanense; Álvaro Antonio Arteche; Jadete Barbosa Lampert; Ótica Ponto de Vista; Posto Espigão; Unimed Região da Fronteira; Veterinária Santana e Contabilidade Pando.

A Asssandef lembra que em breve será divulgada a data da inauguração da restauração do “Bloco A”, da futura sede, que fica localiza na rua Doroteo Aguirre, nº 45, no Armour.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.