O povo volta às ruas para comemorar

Santanenses saíram às ruas para comemorar o tetra da Copa das Confederações, com bandeiras, camisas, em uma manifestação pacífica e festiva

O povo voltou às ruas de Livramento. Mas desta vez os cartazes foram substituídos por bandeiras, faixas, e fogos de artifício. Os gritos de ordem e protestos foram substituídos pelo grito de “É campeão” e buzinaço dos carros, pelo título conquistado na Copa das Confederações.

A festa percorreu as ruas do centro, se concentrando na esquina democrática (cruzamento da Rua dos Andradas com Avenida Tamandaré), que voltou a ser o ponto das comemorações dos torcedores.

O telão digital da Rádio RCC FM e jornal A Plateia, que passou o jogo e a festa no Marcanã, ao vivo, atraiu os torcedores e os carros que circulavam pela Tamandaré, nas duas quadras entre a Andradas e a Avenida João Goulart. Confira os flahs da festa da torcida santanense, na noite de ontem.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.