Sob forte neblina, Inter treina para jogo em Rivera

O grupo colorado realizou, na manhã de ontem, o penúltimo treino antes do amistoso contra o Cerro de Montevidéu, neste sábado, às 20h, no Estádio Atílio Paiva, em Rivera. O trabalho no CT do Parque Gigante transcorreu sob intensa neblina e temperatura baixa, próxima aos 8°C, mas com sensação térmica inferior.

Além do treino de ontem, o grupo colorado também recebeu o garoto André Vedoy da Rosa, 9 anos. André nasceu com uma má formação e não tem os pés e as mãos. Durante a visita, o coloradinho recebeu muito carinho e uma camiseta personalizada

Equipados com toucas, luvas e agasalhos, os jogadores participaram de exercício de posse de bola em campo reduzido e de ataque contra defesa. Não houve definição de time para o amistoso em solo fronteiriço. Como a bola oficial da Copa do Brasil e do Brasileirão tem a cor predominantemente laranja – e a mesma também é utilizada nos treinos do Colorado –, facilitou a sua visão em meio à neblina, que se dissipou na parte final do trabalho.

No treino da última quarta-feira, Dunga testou a seguinte formação: Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Willians e D’Alessandro; Otávio e Rafael Moura. Kleber, Airton e Jorge Henrique também entraram nos lugares de Fabrício, Ygor e Willians, respectivamente.

O meia D’Alessandro avaliou, em entrevista coletiva concedida após a atividade de ontem, a formatação tática testada no dia anterior. “O Dunga fez este teste, mas ele tem várias opções. Ainda temos tempo para continuar treinando para chegar da melhor maneira no dia 7, contra o Vasco. Claro que muda jogar com três volantes marcadores. Os jogadores mais de frente têm que ajudar, mas não com tanta obrigação de voltar para marcar”, avaliou o capitão colorado.

As delegações chegam no fim de semana, com o Cerro desembarcando nesta sexta-feira à tarde e se hospedando no Hotel Portal, e o Internacional no início da tarde, se hospedando no Emirates Hotel.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.