Garotada 100% do Inter

Com 2min. de jogo, Aylon já comemorava o gol que abriu o placar em Passo Fundo

Aylon e Murilo marcaram os gols da vitória sobre o bom time do Passo Fundo, no Vermelhão da Serra

O time sub-23 do Inter não deixa o torcedor sentir saudades dos titulares. Ontem, a equipe de Clemer enfrentou, pela primeira vez, o interior do Estado, e voltou a vencer. Desta vez, a vítima foi o Passo Fundo, em pleno Estádio Vermelhão da Serra. O 2 X 1 manteve o jovem time do Inter como líder da chave e com 100% de aproveitamento.

Com a vitória, o Inter soma nove pontos e se mantém como líder do grupo A. O jogo começou e logo a 2min., em um rápido contra-ataque, Raphinha passou para Murilo, que fez um cruzamento no poste esquerdo de Bruno Grassi. Aylon, sem marcação, empurrou para o fundo das redes. Inter 1 a 0.

A reação do Passo Fundo ocorreu seis minutos depois: Xaro cruzou da esquerda de ataque, Raphinha não pulou e Ramazotti empurrou de cabeça para o fundo das redes, empatando o jogo. Depois de 16 minutos de um jogo disputado de intermediária a intermediária, Gladestony bateu falta e obrigou Grassi a espalmar para a linha de fundo.

Quatro minutos depois, Ramazotti aproveitou cobrança de falta da direita de ataque e cabeceou, mas a bola passou sobre o poste superior de Alisson. Aos 28min., Murilo arriscou da intermediária, a bola bateu no zagueiro Anelka e bateu no poste esquerdo de Grassi. No rebote, Aylon bateu próximo ao travessão superior do Passo Fundo.

Logo no início do segundo tempo, Cláudio Winck invadiu a área e Anelka deu um carrinho, afastando a bola para o meio da área. Reis chegou a chutar para o fundo das redes, mas o árbitro Daniel Bins atendeu a marcação do auxiliar de impedimento e anulou o gol. Depois de uma leve superioridade do Passo Fundo, aos 12min., Aylon fez jogada individual pela direita de ataque e cruzou rasteiro para Murilo. O meia chutou de primeira, mas Grassi defendeu. No rebote, Murilo chutou e colocou o Inter em vantagem no placar. Aos 23, após cobrança de escanteio, Ramazotti se antecipou à marcação e cabeceou. Alisson fez defesa importante. Apesar do sufoco no fim, a vitória veio. 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.