Ingressos para Inter X Cerro já disponíveis na Internet

Desde a última sexta-feira, os torcedores já podem adquirir os ingressos para o amistoso entre Internacional e Cerro, no Estádio Atílio Paiva, também pela internet. O serviço está disponível no site do clube gaúcho, http://www.internacional.com.br, onde está o link para a aquisição dos passaportes. Este serviço atende especialmente os torcedores que virão de fora da Fronteira para assistir ao amistoso de colocação de faixas de campeão gaúcho no Colorado, e celebrar os 100 anos da Liga de Futebol de Rivera.

Os ingressos adquiridos na Internet deverão ser retirados somente no dia do jogo, nas bilheterias do estádio Atilo Paiva.

Menores até seis anos são isentos de pagar ingresso nos setores de Tribuna e Plateia (a partir de sete anos pagam valor integral), mediante apresentação de documento que comprove a idade. No setor de Cadeiras, acesso liberado para crianças até seis anos, que deverão ocupar a mesma cadeira do acompanhante/responsável.

Os ingressos pela internet são voltados ao público de fora da Fronteira, já que os torcedores que Livramento e Rivera podem comprá-los diretamente nas agências Redpagos, na cidade de Rivera.

Cerro chega sexta e Inter, no sábado

A primeira delegação a desembarcar na Fronteira será a do Cerro, que chega na sexta-feira a Fronteira, vindo de Montevidéu. Já o Internacional chegará no dia do jogo, no sábado pela manhã. A delegação colorada permanece em Livramento até o domingo, quando retorna para Porto Alegre 

Marcio Chagas será o árbitro 

O portoalegrense Marcio Chagas da Silva (foto) foi confirmado como árbitro do amistoso internacional do próximo fim de semana, no Estádio Atílio Paiva Olivera, às 20h de sábado, envolvendo Internacional e Cerro de Montevidéu.

Ele retorna à Fronteira para dividir um jogo entre gaúchos e uruguaios, como ocorreu em 2011, quando apitou Inter e Penharol, pela Copa Fronteira da Paz. Ele comanda um quarteto de profissionais da Fronteira, com auxiliares e quarto árbitro, composto por santanenses e riverenses. Marcio chagas terá como auxiliares o santanense Ciro Ronaldo Camargo e o riverense Julio Rivero, com o santanense Danilo da Fontoura como quarto árbitro. Na preliminar, entre 14 de Julho e Seleção de Rivera, o árbitro será o riverense Juan Madera, com Luis Carlos Rodrigues e Walter Vidart e Ciro Ronaldo como quarto árbitro.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.