Portões do Atílio Paiva serão abertos às 18h30 de sábado

Antes da partida, será realizada uma cerimônia de entrega de placas aos clubes, bem como a colocação da faixa de tricampeão nos colorados

A organização do Amistoso Internacional “100 anos da Liga de Futebol de Rivera”, esteve reunida para acertar os detalhes finais do grande evento alusivo à data: o amistoso entre Internacional e Cerro de Montevidéu, às 20h de sábado, dia 29, no Estádio Atílio Paiva Olivera.

Visando à preservação do gramado, a organização resolveu não confirmar o jogo preliminar entre a Seleção de Rivera e 14 de Julho.

Os portões do estádio serão abertos às 18h30 e antes da partida ocorre uma pequena cerimônia, com entrega de placas, aos representantes da liga e também dos clubes. A solenidade ainda terá a entrega oficial das faixas de tricampeão ao Internacional, pelos jogadores do Cerro. Às 20h, a partida tem início, com a arbitragem de Marcio Chagas da Silva, tendo como auxiliares Julio Rivero e Ciro Ronaldo, com Danilo da Fontoura como quarto árbitro. As delegações chegam no fim de semana, com o Cerro desembarcando na sexta-feira à tarde, e se hospedando no Hotel Portal, e o Internacional no início da tarde, se hospedando no Emirates Hotel. 

Credenciamento

O credenciamento à imprensa será realizado na sede da Liga de Rivera, junto ao Estádio Atílio Paiva, acesso pela Avenida Itália. Os profissionais filiados a ACEG terão acesso automático ao estádio, sem a necessidade de comparecer à liga. Já os profissionais que não estão credenciados, devem encaminhar à diretoria da entidade um ofício do veículo que representam, solicitando credenciamento. Serão limitados a dois profissionais por jornal e site, três para emissoras de rádio e quatro para canais de televisão. O credenciamento poderá ser realizado a partir desta quarta-feira, em horário comercial.

Ingressos

Na Fronteira, a busca por ingressos prosseguiu, ontem. No site do internacional, http://www.internacional.com.br, estão disponíveis os ingressos aos torcedores de fora da Fronteira.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.