ACIL promove hoje reunião para esclarecer dúvidas e ouvir opiniões sobre free shop

Encontro pretende elencar as principais dúvidas e preocupações dos empresários de Livramento, em preparação para o grande encontro nacional, que acontecerá dia 28

Uma reunião aberta ao público, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Livramento-ACIL, na tarde de hoje, vai oportunizar o esclarecimento de dúvidas e, principalmente, o levantamento de preocupações de lojistas e investidores de Livramento, a respeito da regulamentação da lei que autoriza a abertura de lojas francas, ou free shops, em Sant’Ana do Livramento e outras 27 cidades-gêmeas de municípios estrangeiros na fronteira do Brasil com países vizinhos. “Será uma oportunidade para que se discuta uma posição nossa, da classe empresarial de Livramento, a respeito do assunto. Na semana que vem, dia 28, vamos sediar aqui mesmo, em nossa cidade, talvez aquele que será o mais importante encontro reunindo a classe empresarial, representações políticas e, principalmente, a Receita Federal, para definir os rumos da regulamentação da lei. Esse será o momento derradeiro para apresentarmos nossas sugestões e, principalmente, defendermos nossos pontos de vista. Então, temos que discutir e definir isso previamente, para estarmos preparados”, justificou o presidente da ACIL, empresário Sergio Oliveira.

A reunião de hoje está marcada para às 14h30 e deverá contar com a participação também do deputado estadual Frederico Antunes, que preside a Frente Parlamentar dos Free Shop e vem acompanhando de perto o processo de regulamentação da lei. “Até para ele será importante esse encontro prévio, porque poderá ouvir as preocupações dos nossos empresários. Dessa reunião, que esperamos tenha realmente a participação de todos aqueles que têm interesse no sistema de free shop, sairão as demandas que iremos apresentar à Receita Federal na semana seguinte”, reforçou o presidente da entidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.