Procura-se o denunciante

O vereador Lídio Mendes, o Melado (PTB), foi para a tribuna acusar o PMDB de tê-lo processado por nepotismo. “Meu irmão trabalha na prefeitura há não sei quantos anos, e por mérito dele, não meu. Foram três os acusados: eu, a vereadora Maria Helena e o Xepa. Desde o tempo do Wainer, ele está lá, por competência dele” – disse Lídio Mendes. O petebista também afirmou que os pedetistas Maria Helena e Xepa foram denunciados por terem familiares na prefeitura, por nepotismo. “Eu não tenho problema nenhum, tenho minha cola livre. Antes de perseguir os vereadores aqui, olha para sua cola, quer usar baixaria, vai ter baixaria. Cansei, cansei. A paz que vocês pregaram no começo, aqui… a paz… terminou! Acabou! Isso eu já sabia. Não adianta chegarmos aqui e não olharmos uns na cara dos outros. Fui denunciado. E foi a vereadora Carine Frassoni quem denunciou ou o seu partido” – disse Lídio Mendes.

Jason Flores afirmou que, na condição de vice-presidente do PMDB, não está sabendo da denúncia. Ontem, o presidente, advogado Silvio Vares Neto, sintetizou a negativa em uma frase. “Não, ninguém do PMDB fez qualquer tipo de denúncia sobre nepotismo. Ainda não” – disse Neto. Outro peemedebista, Hanney Cavalheiro, também disse que não estava sabendo. Carine Frassoni se pronunciou: “O vereador Lídio Mendes disse que foi esta vereadora, mas quero dizer que teria grande honra em denunciar se tivesse provas, mas como não tive, não fiz; mas se eu levantar e houver nepotismo, com certeza denunciaria. Nesse caso, não fui eu, sinto”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.