Lidio Mendes faz agradecimento e elogia Reis como prefeito interino

Legislador faz alusão a Reis, quando este esteve à frente da Prefeitura Municipal

Lídio Mendes, o Melado, fez uma série de agradecimentos e enfatizou ação de Reis

O vereador Lídio Mendes, o Melado (PTB), fez um agradecimento ao presidente da Câmara, Dagberto Reis, citando o período em que o mesmo exerceu a função de Prefeito Municipal. Melado fez um elogio a Reis, com o peso de crítica à administração.

“Eu já comecei o ano encrencando, vou terminar o ano encrencando. Quero agradecer ao meu presidente, com muito orgulho, Dagberto Reis, quando o senhor assumiu a Prefeitura Municipal o senhor fez o que o nosso Prefeito tinha que fazer, desde o começo. Reuniu a base e conversou conosco. Meus parabéns. Parabéns, mesmo! Demonstrou humildade para, junto aos vereadores, não digo da situação, mas vereadores que integram o plano de governo, as ideias de governo. Muito obrigado por nos chamar e conversar conosco. Também peço desculpas por não ter ido a sua posse como presidente do partido. Não tive tempo e não pude ir. Queria pedir ao nobre líder da bancada, vereador Xepa. Entrei com uma indicação, solicitando ao nosso Prefeito, para verificar qual a possibilidade de colocar um médico duas vezes por mês para ir a Pampeiro e a Santa Rita. Nem sequer resposta eu recebi, nobre líder da bancada” – discursou.

Melado, sem esconder sua indignação, pediu que Gilbert Gisler, o Xepa (PDT), vereador líder do governo na Câmara e provável futuro presidente do Legislativo, intervisse junto à municipalidade. “Vai fazer um ano, e queria, pelo menos, uma resposta. Vai dar, não vai dar, mais ou menos, estou pensando… ou vou fazer. Temos que cobrar do senhor. Estou pedindo para o senhor, não é culpa sua” – repetiu Melado, pedindo desculpas.

“Chega de ficar sem resposta. É só um papelzito, não é para mim. Eu acho que a sigla partidária não interessa. Interessa é o pedido” – tornou, afirmando ter a certeza que Xepa oferecerá a resposta antes de quarta-feira. Melado também fez uma série de agradecimentos, citando seus filhos, Bruna, Felipe e Giovana e Marcela. “Sou eu quem cria os quatro e tenho tempo de vir aqui, debater, levar porrada. Tenho tempo. Não posso esquecê-los, nem a comunidade santanense. Me dão força, me dão tudo. Me dão um abraço, um beijo” – referiu, destacando ser essa sua recompensa. “As pessoas batem no meu gabinete e precisam de saúde, saúde, saúde. Quero agradecer aos meus filhos, pois eles me dão coragem. Sou pai, mãe, tio e avô, com muito orgulho. Com tudo isso, não vou mudar, o mesmo bagual, direto com as pessoas” – referiu, agradecendo. “Eu adoro quando tem uma peleia, um debate” – disse, fazendo ainda considerações a respeito das questões do ano.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.