Indivíduo é preso ao tentar fugir do policiamento da Brigada

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar apresentou, no início desta semana, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), mais um indivíduo foragido da Justiça local.

Conforme informações do próprio pelotão, a guarnição realizava o policiamento de rotina, por volta das 11h30, na Estrada Robledo Braz, quando um indivíduo suspeito, dentro de uma chácara, tentou fugir quando avistou a viatura policial.

Já com informações de que naquela localidade havia um suspeito, possivelmente foragido, os policiais abordaram Emerson Estanislau Pires Duarte, 30 anos, o qual constava realmente com pedido de prisão em aberto.

O indivíduo estava sendo procurado pelos crimes de estupro e furto qualificado. Após ter sido conduzido até o atendimento médico, o capturado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e, posteriormente, à Penitenciária Estadual de Segurança Média de Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.