Homem condenado por tentativa de assalto é capturado pela Brigada

Policiamento capturou o indivíduo conhecido como Baiano, na vila Kennedy

Foragido Marco André Castro Fernandes, de 38 anos

O policiamento de rotina da Brigada Militar continua retirando das ruas de Sant’Ana do Livramento foragidos da Justiça local.

O mais recente foi o indivíduo conhecido pela alcunha de Baiano, condenado por um crime cometido em 2006.

Conforme informações do Pelotão de Operações Especiais-POE, o foragido Marco André Castro Fernandes, de 38 anos, foi localizado na vila Kennedy, na rua Ricardo Pinho.

Sem oferecer resistência, Baiano acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, posteriormente, para a Penitenciária Estadual de Livramento.

Conforme o processo judicial, no dia 25 de fevereiro de 2006, por volta das 2h, em via pública, na rua Marques Pavão, Baiano, em conjunto com outro denunciado, tentou subtrair, mediante grave ameaça, com o uso de um revólver (não apreendido), os bens pertencentes à vítima de iniciais M.A.P.A. Na ocasião, os denunciados impediram a passagem da vítima, que vinha trafegando pela rua no sentido centro-bairro, pilotando a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor vermelha, jogando-se na sua frente. Em ato contínuo, os denunciados exigiram que a vítima entregasse a sua carteira e a importância em dinheiro que trazia consigo.

Na época, o assalto somente não foi concretizado em razão de que a vítima conseguiu afastar-se do local acelerando a motocicleta.

Logo após, a vítima telefonou para a Brigada Militar, que em seguida enviou uma viatura ao local, sendo que os policiais militares lograram encontrá-los nas proximidades, prendendo-os em flagrante e conduzindo-os à Delegacia de Polícia Civil.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.