BM prende homem condenado por roubo

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar encaminhou à Penitenciária Estadual de Livramento mais um foragido da Justiça.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Jaques Rodrigo Paulo de Ávila, de 25 anos, foi preso na rua Sete de Setembro, na última sexta-feira (31), por volta das 17h37.

O foragido foi encaminhado para o pronto-atendimento médico e, logo em seguida, para a delegacia local.

Conforme o processo do Foro local, no dia 5 de janeiro de 2010, por volta das 15h05, no interior do estabelecimento comercial na Avenida Tamandaré, Jaques Rodrigo, agindo em conjunto com outro denunciado, realizou um assalto a mão armada. Na oportunidade, três pessoas foram ameaçadas com um revólver, possivelmente calibre .38, que não foi apreendido. A dupla roubou a importância, em espécie, de aproximadamente R$ 6 mil, bem como uma bolsa de couro, feminina, cor preta, contendo vários documentos, tais como: CNH, CPF, título de eleitor, cartões de lojas; e um aparelho de telefone celular.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.