Trabalho é realizado à noite

A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Urbanos, vem mantendo o cronograma de trabalho na recuperação de vários pontos de luz, em diversas ruas do município, desta forma fazendo a reposição das lâmpadas e as trocas de reatores danificados. O objetivo é proporcionar melhores condições de segurança à população.
Conforme a secretária da pasta, Ana Aseff , devido à grande demanda do município no setor, o foco neste momento é a normalização dos pontos de iluminação em vários bairros. Ela acredita que a Prefeitura está caminhando nesse sentido e vai conseguir, em poucos meses, realizar a recuperação de todos os pontos de luz da cidade.
“Em 4 meses, já conseguimos recuperar mais de 2 mil pontos de iluminação que estavam com problemas. Estamos atendendo, neste início, as demandas antigas da comunidade. Contamos hoje com três equipes de trabalho para dar agilidade aos serviços e estamos empenhados na melhoria da iluminação pública da cidade” – finalizou a secretária Aseff.
A secretária enfatizou, ainda, que todas as pessoas que necessitarem de reparos na iluminação de suas ruas devem entrar em contato pelo telefone 39681007, para agendar o reparo. “Se as pessoas ligarem e especificarem o local que está precisando de manutenção, poderemos dar uma resposta mais rápida, pois ainda estamos atendendo demandas de anos atrás”- comentou Aseff.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.