Comunidade parceira nas ações da Secretaria de Serviços Urbanos

Limpeza na quadra que dá acesso à creche Favo de Mel

As comunidades de Sant’Ana do Livramento necessitam de limpeza e manutenção e, na localidade Vila Nova Livramento, não é diferente. Mas a associação de moradores se organizou e solicitou o serviço da Secretaria de Serviços Urbanos, e teve suas demandas atendidas.

“A comunidade tem que ser parceira do poder público, no sentido de que nós é que temos que ser referência, dizendo o que necessitamos, para que todos possam viver com dignidade. E é justamente isso que a nossa Associação se esforça a fazer”, avaliou Débora Sinara, presidente da Associação dos Moradores da Vila Nova Livramento.

Limpeza no campo de futebol na vila Nova Livramento

A Secretaria de Serviços Urbanos atendeu à solicitação da diretoria da Associação de Moradores, e realizou a limpeza do campo de futebol e da quadra que dá acesso à creche Favo de Mel. A situação desses locais estava extremamente precária, com mato bastante alto, em alguns pontos alcançando uma altura de 2 metros.

“Ainda precisa fazer uma geral na limpeza da vila, mas os pontos mais críticos já estão sendo solucionados, como também a colocação de sobra de asfalto na quadra da Bento Maciel, que também foi arrumada, pois estava esburacada. Ainda temos alguns trechos que precisam arrumação, mas a Associação de Moradores entende que as secretarias têm vários compromissos a serem cumpridos com outras comunidades”, declarou Debora Sinara.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.