Secretaria desenvolve várias revitalizações

Servidores da Secretaria de Serviços Urbanos estão intensificando os trabalhos de revitalização das várias praças públicas e ruas da cidade.

Atividades são realizadas e fiscalizadas pela secretária Ana, aqui, na praça General Osório

A confirmação é da secretária Ana Cristina Aseff, titular da pasta dos Serviços Urbanos, que vem trabalhando no sentido de melhor aproveitar o tempo – de forma favorável à quantidade de tarefas – e o número de funcionários públicos disponíveis.

Ainda de acordo com a secretária, os serviços realizados nas ruas e praças criam ambientes mais agradáveis para a população, fazendo com que a comunidade local e os turistas que visitam a Fronteira possam frequentá-las.

Cemitério municipal também está recebendo cuidados

Ana Assef salientou que pretende levar para cada praça um diferencial. “Estamos melhorando o aspecto paisagístico e também a aparência urbanística de nossa cidade, para que as famílias possam passear com seus filhos, tomar chimarrão, enfim, fazer um bom proveito destes espaços”, enfatizou.

De acordo com ela, no momento, estão sendo realizados trabalhos intensos para que fiquem revitalizadas as praças General Osório, Artigas e Parque Internacional. 

Outra ações 

O cronograma da secretaria prevê, também, a realização de serviço de varrição e pintura dos meios fios no Cemitério Municipal – na Avenida da Saudade -, objetivando proporcionar conforto e comodidade aos visitantes que para lá se dirigem, desde já preparando o local para o dia 2 de novembro, quando ocorrem as celebrações do Dia de Finados.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.