Operação da Brigada Militar fecha cerco ao crime na Avenida João Goulart

O efetivo que atuou na ação faz parte do setor administrativo do Comando Regional

Força militar em prol da segurança pública

Moradores e demais condutores de veículos que circulavam nas proximidades do bairro Planalto, no fim da tarde de sexta-feira (31), mais precisamente na Avenida João Goulart, no módulo policial da Brigada Militar, foram surpreendidos por mais uma ação da Operação do Comando Regional. A situação foi marcada pelas ações, que normalmente ocorrem nas sextas-feiras, com o efetivo do setor administrativo do Comando Regional.

Conforme o tenente Prado Lima, que comandou esta ação, a barreira visou fiscalizar e combater qualquer tipo de ilícito que pudesse estar ocorrendo naquela localidade.

Ao mesmo tempo que os policiais paravam os veículos e checavam documentação veicular e do condutor, também eram observadas outras possíveis irregularidades, como forma de combater o furto de veículos e o tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.