Brigada Militar intercepta grupo suspeito na avenida João Goulart

Suposta vítima de roubo foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e um veículo acabou sendo recolhido por irregularidade

O trio apresentou várias versões aos policiais e acabaram sendo encaminhados para a DPPA

Histórias desencontradas e um suposto veículo roubado. Este foi o motivo que levou a Brigada Militar a encaminhar três homens de fora da cidade para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), na manhã de sexta-feira (29).

O trio foi abordado em via pública, na avenida João Goulart, quase esquina com a rua Barão do Triunfo, antes mesmo das 7h, por estarem em atitude suspeita. Eles estavam em um Kadete branco, com placas de Mato Grosso. O veículo acabou sendo recolhido para o depósito credenciado do Detran/RS, porque estava com o lacre da placa rompido.

Segundo a Brigada Militar, que deslocou algumas guarnições para apurar, inicialmente, um possível caso de roubo de veículo, tendo como vítima dois integrantes do grupo, oriundo de Cruz Alta. Os fatos foram, aos poucos, não se confirmando, devido às versões desencontradas dos três indivíduos.

Veículo

Após várias averiguações, a Polícia Militar não conseguiu localizar o suposto veículo roubado e também surgiu a hipótese de que o mesmo poderia estar sendo utilizado para contrabando na Fronteira.

Conforme a Polícia conseguia mais informações a respeito do grupo, mais distante ficava a versão de roubo ou de sequestro. Um dos integrantes do grupo, inclusive, havia sido posto em liberdade recentemente, após cumprir pena por falsificação de documentos.

Ainda conforme apurado inicialmente, nenhum dos indivíduos possuía habilitação para conduzir veículo automotor, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais, que ficaram em estado de alerta na cidade durante toda a manhã. Após identificação dos suspeitos, os mesmos foram liberados.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.