Festival promove a integração da comunidade da Simón Bolívar

Domingo foi marcado por mateada e atividades no bairro

Geni Fialho, Marlene de Oliveira e Marcia Gomes, acompanhadas das belas moças que
representam o bairro

Desta vez, o clima foi um dos aliados da Associação Comunitária da Simón Bolívar, para a realização do Festival do Dia das Mães, o qual estava programado para o dia 19 de maio, porém, teve de ser transferido, em virtude do mau tempo. No último domingo, a presidente da associação, Geni Fialho, contando com o apoio dos demais integrantes da entidade representativa, entre eles, a promotora de eventos do bairro, Marcia Gomes, e a fiscal Marlene de Oliveira da Silva, contou com a expressiva participação da comunidade, contribuindo ainda mais para o sucesso do evento, abrilhantado pela Miss Simpatia Juvenil da Simón Bolívar, Cleci Cardoso; pela 2ª Princesa Comunitária, Josiane Barbosa; pela Miss Simpatia Adulta, Dara Adriane dos Santos Rodrigues; pela 1ª Princesa Comunitária, Isis Elisabeth Rodrigues; e pela Garota Comunitária, Tauane Camacho.

Crianças aproveitaram para brincar na cama elástica

Dentro da programação, foi realizada uma partida de futebol feminino com as mães do bairro e o desfile das mamães – que aproveitaram a oportunidade para fazer uma manifestação pública silenciosa, levando cartazes com reivindicações para o bairro – tudo regado a música e animação dos moradores. O evento também contou com a disponibilização de brinquedos, como a cama elástica para a garotada.

A comissão organizadora agradece o apoio recebido por parte do comércio da cidade, bem como da Padaria Trigal, pela doação de um bolo, o qual foi distribuído entre as mães da localidade.

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.