Mateada com protesto

Durante concurso, mães realizaram protesto silencioso

Recentemente, a Associação de Moradores do Bairro Simon Bolívar realizou uma mateada, com diversas atividades para os moradores, inclusive um desfile das moradoras, que contou com algo peculiar: elas fizeram um protesto silencioso em prol de melhorias para a comunidade.

As moradoras ainda participaram de um pequeno concurso intitulado “A Mais Bela Mãe”. Pâmela Suelen foi eleita a Mais Bela Mãe; como primeira princesa, foi eleita Karen Boaventura, Segunda Princesa, Mirele Anjos de Lemos e a Mãe Simpatia, Marisa Gonçalves.

A Associação de Moradores agradece especialmente à erva-mate Charme, na pessoa do Sr. Emerson, que tem apoiado todas as mateadas realizadas no bairro. Aos vereadores Aquiles Pires e Carine Frassoni, pelo apoio, ao presidente da Unamos, Luiz Orlei, e demais integrantes do júri no concurso: Queila Louzada, Karen Laba e Gabriela Kornowski, e especialmente a toda comunidade Simon Bolívar, que abrilhantou o evento com sua presença.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.