Engenheiro se despede de amigos e colegas

Amigos e colegas do engenheiro João Ramis confraternizaram, ontem à noite (23), no Costa Café, em despedida ao então diretor presidente da Usina Eólica Cerro Chato (UECC), e desejaram a ele sucesso em seus novos desafios de vida. O engenheiro João Ramis está deixando a função e deverá atender um dos convites que recebeu, sendo um deles diretamente da presidente Dilma Rouseff, para retornar a Brasília. Durante entrevista recente, João Ramis confirmou que, por motivos pessoais, não deverá aceitar.

Ramis é natural de Rosário do Sul e conheceu a presidente Dilma Rousseff quando passou a trabalhar com ela na Secretaria das Minas e Energia, no governo Olívio Dutra.

A saída de Ramis se dá em função de que a UECC, como empresa, sendo uma SPE – Sociedade de Propósito Específico – deixa de existir. Ele explica que a SPE foi criada pela parceria entre a Eletrosul e a Wobben. Agora, a gigante brasileira comprou a cota-parte total de sua parceira, passando integralmente a atuar no comando da empresa.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.