Leão da Fronteira está no grupo A da Segunda Divisão

O presidente do esporte Clube 14 de Julho, Carlos Alberto Martins, e o gestor Elson Macedo foram os representantes do 14 de Julho na reunião promovida, esta semana, na Federação Gaúcha de Futebol. Os dirigentes conheceram os participantes da competição, que inicia em agosto e também a fórmula de disputa.
O campeonato terá 16 clubes e iniciará no dia 3 de agosto, estendedo-se até o fim de novembro. A fórmula será igual a da Série A do Gauchão. As equipes são divididas em dois grupos de oito times, com o 14 de Julho estando na chave A e tendo que viajar no primeiro turno a cidades como Garibaldi, Nova Prata, Carazinho e Palmeiras das Missões, onde estarão seus adversários.
De conhecidos da chave, estão Guarani de Bagé e Sapucaiense. Na primeira fase, as equipes jogam dentro da chave, classificando os quatro primeiros para uma fase de quartas, semifinais e final, para conhecer o campeão do turno. Essa equipe garante também a primeira vaga no acesso de 2014. Depois, no segundo turno, acontece uma nova disputa, desta vez com as equipes jogando chave contra chave. Novamente, repete-se a classificação dos oito melhores para o mata-mata até a definição do campeão de segundo classificado para o Acesso 2014. A terceira vaga fica com a segunda melhor campanha, somados os dois turnos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.