Escolinha binacional participa de encontro esportivo em Vichadero

A garotada da escolinha binacional Pibe Soy esteve, recentemente, em Vichadero, onde participou de uma jornada esportiva que envolveu a disputa de futebol, nas categorias 2004, 2003, 2002, 2001 e 2000.

Um excelente público acompanhou os jogos, cuja organização esteve a cargo da escolinha de futebol Lari, fundada recentemente naquela localidade.

De acordo com o coordenador geral da Pibe Soy, Javier Mendoza (Tribi), além dos resultados positivos obtidos pelas equipes, cabe destacar a confraternização entre as delegações, bem como a disciplina, a amizade e o respeito cultivados ao longo das atividades, as quais contaram com a arbitragem dos juízes juvenis de Vichadero, com destacada atuação.

Na mesma oportunidade, junto ao prédio do estádio de baby futbol da E.F. Lari, foi realizado o “Festival de Cometas”, sendo repassadas, às crianças, todas as informações necessárias sobre como confeccionar uma pandorga.

Em nome dos atletas e demais integrantes da delegação da Pibe Soy, Tribi agradece ao administrador de Vichadero, Carlos Ney Romero, por realizar todos os esforços junto à Intendência Departamental de Rivera, para a promoção do evento. Foram disponibilizados não apenas alojamento e alimentação, mas também o transporte necessário para o deslocamento dos atletas da Pibe Soy até o local dos jogos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.