Representação fronteiriça cumpre agenda na capital uruguaia

A escolinha binacional Pibe Soy fez história e realizou o sonho de 33 crianças que estiveram em Montevideu pela primeira vez. Na oportunidade, a delegação da Fronteira da Paz participou de três encontros desportivos do futebol profissional mundial.
Os jovens fronteiriços marcaram presença durante o jogo da Seleção Uruguaia, válido pelas eliminatórias do Mundial de 2014, no Brasil. Ao fim da partida, cujo adversário foi o Paraguai, a Pibe Soy recebeu do corpo técnico da Seleção Uruguaia uma doação de duas bolas oficiais, utilizadas durante o confronto. Os jogadores Coarea e Lugano felicitaram a obra social.
A garotada também assistiu ao confronto entre Peñarol e Danubio, quando ao fim, ocorreu o reencontro com um ex-aluno da escolinha, Miguel Amado, o qual integrou a Pibe Soy, no período de 1999 e 2000, sendo motivo de muito orgulho e alegria para os garotos que hoje fazem parte do grupo.
Ainda dentro da agenda de atividades, na capital uruguaia, os alunos da escolinha tiveram a oportunidade de ingressar em campo com os jogadores do Club Nacional de Fútbol, no estádio Parque Central.
A agenda da Pibe Soy também contou com visita ao palácio Legislativo e uma jornada de Baby Fútbol e pré-juvenis.
Os jogos foram realizados com grande sucesso, no clube El Ombú, com disputas nas categorias 2003, 2002 e 2001,2000, 99 e 98.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.