Escolinha obtém importantes resultados em Lavras do Sul

Com muita satisfação, os integrantes da Escolinha Binacional Pibe Soy tiveram grande êxito e uma brilhante participação em mais um Torneio Internacional de Futebol de Areia, denominado Moleque Bom de Bola, promovido na Praia do Paredão, na cidade gaúcha de Lavras do Sul. Neste ano, o evento esportivo chegou a sua 17ª edição, reunindo equipes de futebol de diferentes cidades do Rio Grande do Sul e Uruguai.

O encontro, realizado no último fim de semana, contou primeiramente com a cerimônia de abertura, com o desfile das delegações, execução dos Hinos Nacionais Brasileiro e Uruguaio, bem como discurso de autoridades locais, entre elas, o secretário geral da Prefeitura de Lavras do Sul, Leandro Lopes.

A organização do torneio esteve a cargo da Prefeitura de Lavras, muito elogiada em todos os quesitos, seja no desportivo, cultural, turístico e social.

Ao fim das disputas, cujos jogos contaram com a arbitragem de integrantes do Sesc/RS, a Pibe Soy obteve os seguintes resultados: vice-campeão da categoria 2002/2003; 4º lugar na categoria 2000/2001; 5º lugar na categoria 98/99; e, 5º lugar na categoria 96/97.

O plantel da Pibe Soy foi formado por atletas de Livramento e Rivera, entre eles: Igor Olivera, Jonatan Fleitas, Diego Silveira, Diego Suarez, Ederson Antunez, Eduardo G. Gomez, Marcos Rivero, Jonatan Graces, Pablo Montero, Jonatan Montero, Alvaro Rivero, Moises Carrion, Maximo Freitas, Lucas da Rosa, Braian Lima, Diego Lima, Jonatan Suarez, Facundo Trogù, Brahian Herrera, Lucas Ramos, Juan Fernandez, Jhony Guillenea, José Vellozo, Cristofer Rodriguez, Emerson Pereira, Matias Silva, Luciano Olaizola e Willam. A comissão técnica esteve composta pelo diretor geral, Javier Tribi Mendoza, além de Hugo Olaizola, Paulo Martins, Aldo Mora, Wagner Alvez, Victorugo Noble e Yair Neves, sendo que este último desempenhou a função de presidente da delegação e cozinheiro.

Ao avaliar a participação neste tradicional torneio, o diretor Tribi destacou os objetivos alcançados, dentre eles a troca de experiências e de culturas diferentes, primando pela disciplina e pelo respeito aos colegas de equipes e aos seus adversários. “Sem dúvidas, esta, que foi a viagem de número 151 da escolinha, marcou positivamente cada um de nossos alunos, os quais certamente lembrarão com muito carinho a possibilidade de ter defendido desportivamente a Fronteira da Paz”, afirmou o dirigente, dizendo que, infelizmente, não pode contar com o apoio dos governantes de Livramento e Rivera. A participação da escolinha binacional no evento foi possível, graças à colaboração da imprensa fronteiriça, da empresa São Jorge, Divisão de Trânsito da Intendência, Supermercado Master, El Maestro, autoservice e fábrica de pastas Tito, autoservice Kiko, padaria Mi Pan, fabrica de pastas Rio Branco, a Administração da Aduana de Rivera, a direção da Fuente Oriente, a distribuidora Pablo, a padaria do empresário Walter, bem como barraca Pampa, hotel Portal, Larratea Neumaticos, Óptica Optisol, El Limite Neumaticos, Autocomercial del Norte, Agroveterinária Balestena, Agroveterinária El Gaucho e Cahio.Com Informática, aos quais o representante da escolinha agradece.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.