Mulher acusada de assalto a taxista é detida pela própria vítima

Exercer a profissão de taxista, à noite, não está sendo nada seguro, segundo os últimos acontecimentos, em Livramento. No fim da noite de domingo (5), a Brigada Militar foi acionada, para comparecer na Avenida Saldanha da Gama, esquina com a rua Marechal Mallet, no bairro Prado, onde estava um taxista com uma mulher detida, acusada de assalto.

Conforme informações da vítima, que trabalhava no veículo Chevrolet, Classic, com placas de Livramento, alguns minutos antes, a acusada (identificada como Jandira Vanessa Mendes Botino, de 29 anos, moradora do bairro Prado), teria solicitado uma corrida.

A suposta cliente disse que queria uma corrida nas proximidades e, assim que o taxista saiu para o endereço solicitado, ela, de posse de uma faca, teria anunciado o assalto. Após roubar R$ 50,00 do taxista, sob a ameaça de que teria uma arma de fogo, puxou a faca, momento em que a vítima resolveu reagir, dominando a mulher.

Assim que a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a faca caída ao solo e, com a acusada, o dinheiro roubado. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e indiciada em flagrante, por roubo consumado.

Na tarde de ontem, a mulher foi encaminhada para a Penitenciária Estadual de Segurança Média de Livramento, onde ficará à disposição da Justiça.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.