Homem armado com faca é preso após ameaçar esposa

Acusado havia desobedecido ordem de afastamento da vítima, prevista pela lei de proteção à mulher

Agressor portava uma faca, quando foi preso pela BM

Um homem de 42 anos foi preso no início da madrugada de ontem (30), em sua residência, na rua Iracleto de Paulo, na vila João Souto Duarte, no bairro Prado. A Brigada Militar foi acionada no momento em que o acusado, Ubirajara Cunha de Oliveira, armado com uma faca, tentava forçar a porta dos fundos da residência, onde estava sua esposa (vítima).

O agressor estava bastante alterado e os policiais tiveram que imobilizá-lo para realizar a prisão. Ubirajara foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi preso em flagrante pela autoridade policial de plantão.

O fato ocorreu por volta das 0h30, mas o fim de semana da vítima, de 40 anos, iniciou bem mais cedo. Por volta das 17h de sexta-feira (28), ela já havia procurado a Delegacia para registrar uma ocorrência contra o seu marido, por ameaça de morte. A vítima conseguiu finalmente romper 22 anos de sofrimento junto ao agressor. Conforme a comunicante, apesar dos dois filhos, as duas décadas de casamento foram marcadas por várias agressões do companheiro, sendo que desta última vez ele chegou a empurrar o filho de seis anos contra uma parede da casa onde a família mora.

A vítima resolveu procurar a Polícia com medo do que pudesse ocorrer com os filhos, e solicitou as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. Ela também manifestou o desejo de representar criminalmente contra o acusado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.