Sentinelas do Planalto é atacado

Patrão do CTG encontrou móveis revirados e muito mantimento espalhado pelo chão

O vereador Gilbert Gisler, também patrão do CTG, se emocionou ao ver o estado do local

Um ambiente preparado para receber a comunidade do bairro Planalto e demais visitantes tradicionalistas de Livramento foi palco de um ato de vandalismo, nos últimos dias. Conforme informações fornecidas pelo patão do CTG Sentinelas do Planalto, Gilbert Gisler, também vereador, a depredação somente foi percebida após o feriado. O local foi encontrado totalmente destruído, com móveis e mantimentos espalhados por todo o galpão. Além disso, os baderneiros deixaram recados, com palavras de baixo calão, possivelmente para membros da diretoria ou comunidade local.

O presidente procurou a Polícia para denunciar o ato e espera que os culpados sejam identificados e punidos. Ao relatar à reportagem o fato ocorrido, Gisler chegou a se emocionar, ao ver um espaço da comunidade tratado daquela forma.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.