Jogo para afastar ou aumentar a crise

Sob pressão, o time do Grêmio recebe o Independiente Santa Fé, precisando vencer a qualquer custo

Jogadores deixaram o treino ontem e foram direto para a concentração

O Grêmio joga tudo ou nada na Libertadores, nesta quarta-feira. Em crise técnica, o Tricolor precisa vencer para voltar a ter paz. Sem poder contar com um dos seus principais jogadores, o meia Zé Roberto, o técnico Vanderlei Luxemburgo irá repetir uma formação utilizada pelo Grêmio contra o Huachipato, no Chile, na primeira partida das oitavas contra o Independiente Santa Fé. Alex Telles será o lateral esquerdo, com André Santos, atuando no setor de armação ao lado de Elano. A opção pela improvisação se deve ao fato de Marco Antonio estar retornando de um período de tratamento na coxa direita, no departamento médico.

Como Elano vive situação semelhante, Luxemburgo não quer arriscar e entrar com dois jogadores que estão voltando de lesões. Para André Santos, jogar deslocado não é problema. ”É importante, neste jogo decisivo, todos estarem focados e pensando de uma mesma forma. Temos que pensar no Grêmio, esperar o incentivo do torcedor, porque ele vai ser extremamente importante para o grupo. Independente de quem jogar, tenho certeza que vai dar apoio total para a equipe para que possamos alcançar o primeiro objetivo, vencer dentro de casa”, declarou André Santos. Após o treinamento, o Grêmio iniciou o período de concentração em um hotel da zona Norte.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.