Vereadores confirmam entrega de demandas

Os vereadores da bancada da PP, Carlos Nilo Coelho Pintos e Danúbio Barcellos, retornaram da viagem ao Distrito Federal, onde permaneceram no dia 23 de abril, para participar do II Encontro das Cidades de Fronteira. Além de receberem a notícia de que a instalação das lojas free shop ocorrerá ainda nesse ano, os parlamentares visitaram os gabinetes dos deputados federais do PP, para entregar uma série de demandas para serem emendadas no orçamento da União. A receptividade foi positiva por parte dos deputados, que “comprometeram-se em atender o máximo possível nossos pleitos”, destacou o vereador Carlos Nilo.
As emendas solicitadas e entregues aos deputados federais do PP são para equipamentos e infraestuturas de praças com Academia ao Ar Livre, ambulância – deputados Jerônimo Goergen e Renato Molling; ambulância para a Santa Casa de Misericórdia, equipamento para UTI neonatal, asfaltamento – deputados Afonso Hamm e Luiz Carlos Heinze. À senadora Ana Amélia Lemos, os parlamentares entregaram ofícios para auxiliar a Santa Casa de Misericórdia, investimento para acessibilidade nas áreas públicas e sua intervenção junto ao Conselho de Desenvolvimento do Extremo Sul (Codesul), para obter investimento que tornem a Assandef referência no Mercosul. O acompanhamento da evolução dos pedidos ocorrerá semanalmente, conforme Carlos Nilo, para viabilizar o retorno à comunidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.