Progressista entrega votos a organizações

Guanair Diogo com o Voto de Aplauso entregue por Nilo

O vereador Carlos Nilo Coelho Pintos (PP) informou ontem ter realizado, no sábado passado, a entrega de dois Votos e Aplauso a organizações cujas atividades, segundo ele, muito acrescentam na vida das pessoas. De início, foi à Escola Municipal João Antonio Tavares, durante as comemorações do 15º aniversário. A instituição atende o ensino infantil, de 0 a 6 anos. Localizada na Vila Santa Rosa e sob a direção da professora Guanair Diogo, a escola vem atuando com destaque no atendimento às crianças, graças à Equipe competente e comprometida com a finalidade da escola, segundo destacou Carlos Nilo ao entregar o Voto de Aplauso, em meio a diversas atrações, como as bandas da EE Hector Acosta e do Olavo Bilac, bailados Chilenas de Prata e Negrinho do Pastoreio, e o show de Flavio Pinheiro e Junior, com repertório variado.

 

 

 

Patrão do GT Tropeiro Velho, Silvio Kohlhoff, vereador Nilo e Nei Vaqueiro, da I.C. Lanceiro Guapo, na entrega do voto de aplauso

Em jantar no Galpão Tradicionalista Tropeiro Velho, organizado pela Invernada Campeira Lanceiro Guapo, coordenada por Nei Vaqueiro; integrando as comemorações do primeiro aniversário da entidade que abriga o Bailado Chilenas de Prata, Carlos Nilo fez a segunda entrega. O patrão Silvio Honório Kohlhoff recebeu o Voto de Aplauso com visível emoção. “O reconhecimento da Câmara de Vereadores, através do vereador Nilo, nos enche de orgulho. É um trabalho novo, mas comprometido com a tradição rio-grandense” – destacou o patrão. O vereador Carlos Nilo enalteceu o espírito empreendedor do patrão do GT Tropeiro Velho, cuja diferença se encontra na organização, respeito e disciplina. “O que julgo mais importante, a sua abertura com a comunidade. Isso integra o Galpão nos eventos que certamente terão sua sede aqui, como já é o caso do 5º Armazém Literário em maio” – ressaltou.

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.