Trabalhadores em praça pública

Os trabalhadores da Santa Casa de Misericódia e demais trabalhadores da saúde do município permaneceram de forma ativa, acampados em praça pública, reivindicando seus direitos no que tange a melhores condições salariais. A campanha salarial 2013-2014 esteve em desenvolvimento até o dia 26 de abril, no território de luta e de grandes debates dos trabalhadores da saúde, na Praça da Bandeira, em frente ao Hospital Santa Casa.
Os representantes da categoria estiveram dialogando com os colegas, ouvindo suas reivindicações e tiraram a pauta para o dissídio coletivo. Os trabalhadores também querem respeito e que suas necessidades sejam atendidas com a maior brevidade possível.
O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, coordenando a mobilização, enfatiza a necessidade de que os trabalhadores permaneçam em alerta.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.