Siñeriz Shopping presenteia a garotada com uma sessão de cinema 3D

Alunos da escola Liberato foram assistir ao filme Jack, o caçador de gigantes

Alunos do ensino fundamental da Escola Liberato na chegada ao Siñeriz Shopping

Os alunos do 5° e 6° ano da escola Liberato assistiram, na tarde de ontem, ao filme “Jack, o caçador de gigantes”, em uma promoção realizada pelo jornal A Plateia e rádio RCC FM.

O empresário Hilmi Neto, diretor do Siñeriz Shopping, recepcionou as professoras e os alunos no cinema

Segundo Hilmi Neto, diretor do Siñeriz Shopping, essa iniciativa surgiu entre a empresa, o Grupo Cine e também em parceria com o jornal A Plateia e RCC FM. “Buscando levar um pouco dessa inovação que temos agora na Fronteira, o cinema 3D, trouxemos crianças que ainda não conheciam essa tecnologia, como forma de contribuir com a sociedade”, ressaltou o empresário.

Segundo as professoras Áurea e Ana Dachi, responsáveis pelos 50 alunos que foram assistir ao filme, a maioria das crianças ainda não conhecia o cinema 3D. “Eles ficaram encantados. Foi uma oportunidade única, pela qual agradecemos ao Duda Pinto e ao Hilmi Neto, por terem se esforçado para proporcionar isso aos alunos”, destacou a professora Áurea.

Os alunos Leticia, Stefani, Maria Laura e Victor conheceram o cinema 3D e contaram que as instalações são muito boas. “As cadeiras são confortáveis e os óculos são muito legais. O filme também é muito bom, assim que der, queremos vir de novo”, afirmaram.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.