Shopping Siñeriz completa seu primeiro ano, neste sábado

Os clientes serão recebidos com muitas degustações, inigualáveis promoções, e preços até 60% mais baixos 

Este sábado, 24, o Shopping Siñeriz comemora seu primeiro aniversário, instalado junto à Fronteira de Rivera (Uruguai), com Sant’Ana do Livramento (Brasil). Um empreendimento que, apesar de novo, já superou todas as expectativas dos seus proprietários.

Em um ponto considerado estratégico, o Shopping Siñeriz é o primeiro da Fronteira, com o maior free shop da América Latina. Conforme o diretor Hilmi H. Abdullah Neto, o empreendimento foi feito de acordo com o consagrado modelo Europeu: é a mescla de uma grande loja dividida por departamentos e marcas, com a conveniência da praça de alimentação e serviços de um shopping. “São 10.000m² de free shop, mais a praça de alimentação completa, três salas de cinema 3D, Casa de Câmbio, farmácia, loja de regalos uruguaios, supermercado. Com a inauguração do Siñeriz Shopping, além de trazer o maior centro de compras, lazer e entretenimento da Fronteira, o grupo Siñeriz conseguiu trazer grandes e importantes marcas, que antes não estavam presentes no Uruguai”, destacou.

Além de um ambiente agradável e favorável ao tradicional passeio de fim de semana, para comemorar o primeiro ano do Shopping, serão oferecidas aos clientes, além de muitas degustações, inigualáveis promoções, com preços até 60% mais baixos do que os praticados normalmente.

Para 2014, está prevista uma ampliação no shopping, com a inclusão de mais 45 lojas, oferecendo, assim, mais opções aos clientes.

Siñeriz

Especializada na venda de importados, o Siñeriz nasceu em 1987, com a implantação do sistema free shop em Rivera (Uruguai). A empresa se tornou não apenas uma atração comercial para a região, mas também uma referência turística, atraindo pessoas interessadas em itens com garantia de qualidade. O Siñeriz comercializa uma gama diversificada de produtos, como bebidas; comestíveis; artigos de perfumaria; esportes e confecções; eletrônicos; óculos; relógios e joias, artigos de bazar e material para camping e pesca. Saiba mais sobre a empresa no site www.sineriz.com.uy.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.