Quinta-feira, 18 de Abril de 2013

Presenças santanenses

Vai ser marcante a presença de Sant’Ana do Livramento na reunião-almoço da diretoria da Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul-Federasul, no próximo dia 8 de maio. Coincidentemente, dois temas agendados para exposição e debate, visando o esclarecimento aos diretores, terão lideranças de Livramento como responsáveis. O presidente da Companhia Riograndense de Mineração-CRM, Elifas Simas, vai falar sobre a participação da energia gerada a partir de carvão mineral nos leilões A – 5 do Governo Federal. Na sequência, o presidente da ACIL, Sergio Oliveira, palestrará a respeito do processo de regulamentação da Lei dos free shops na fronteira. 

Esboço

Por falar em free shop, diretores da ACIL participam, dia 23, em Brasília, da reunião de apresentação, pela Receita Federal, da primeira formatação da regulamentação da nova lei.

Esquenta da Liga

A recém eleita diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba-Liesa já deu o pontapé inicial na busca de patrocínio para o carnaval internacional de rua de 2014. E o primeiro contato foi exatamente com a cervejaria Nova Schinn, que já esteve presente na festa de Livramento. A ideia é tentar reatar e melhorar a parceria. Representantes da empresa já estiveram na cidade ontem e se reuniram com o presidente Zica Coelho e o vice Carlos Henrique Leivas, o “Chicão”. Luiz Eduardo Fittipaldi Medaglia, Alex Oliveira, Marcos Porciúncula e Paulo Nogueira gostaram da apresentação feita pelos dirigentes da Liesa e levam a proposta à direção, mas adiantaram como bastante provável o retorno da Nova Skin como uma das patrocinadoras do carnaval da Fronteira.

Pressa pela solução

Clima mais exaltado entre os vereadores se  justifica pela simples razão de que cresce a preocupação em relação ao atendimento de saúde na cidade. Todos querem soluções rápidas – porém duradoras.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.