Grêmio com time misto contra o desesperado Novo Hamburgo

Luxemburgo poupará o goleiro Dida, o zagueiro Werley, o meio campo Zé Roberto e o atacante argentino Barcos, priorizando a partida da quinta-feira, pela Libertadores, contra o Huachipato

Com Dida poupado, o goleiro Marcelo Grohe volta a receber oportunidade no Gauchão e enfrenta o Novo Hamburgo

A comissão técnica do Grêmio definiu por não forçar jogadores desgastados na partida contra o Novo Hamburgo, no próximo domingo, encerrando a fase de grupos do returno do Gauchão. Barcos, Dida, Zé Roberto e Werley serão preservados, aumentando a lista de suplentes em campo.

O quarteto tem diferentes motivos para ficar fora. Dida, Werley e Barcos levaram pancadas na partida diante do Fluminense. Enquanto isso, Zé Roberto está desgastado pela série de compromissos. Marco Antonio e Elano já estavam afastados por lesão, com isso, somente seis titulares vão para o jogo no Estádio do Vale.

O time titular deve ser: Marcelo Gohe; Pará, Bressan, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Adriano e Fábio Aurélio (Biteco); Vargas e Kleber.

A ideia é preservar os atletas para a partida contra o Huachipato, na próxima quinta-feira, às 22h (horário de Brasília). Uma vitória ou um empate vale vaga nas oitavas de final da Libertadores.

O duelo com o Novo Hamburgo ocorre no domingo, às 16h. O Grêmio está classificado e só disputa o primeiro lugar geral na classificação, que garante o direito de decidir as fases seguintes do Gauchão na Arena.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.