Corte de Vilson muda Grêmio do Gauchão em três setores

Carlos Alexandre entra no time, com deslocamento de Gerson para zaga e Calyson para o meio

Mabília orienta time para estreia

O Grêmio que representará o clube no Campeonato Gaúcho definiu os últimos detalhes para sua estreia. Se não houver mais imprevistos, o time está encaminhado pelo técnico Mabília, que perdeu na quinta o zagueiro titular Douglas Grolli, por conta do corte de Vilson na delegação que se prepara em Quito para a Libertadores.

Com a saída de Grolli do time, Mabília precisou modificar a equipe que entra em campo no dia 20, contra o Esportivo, em Bento Gonçalves, em três setores. De forma simples, quem entrou entre os titulares foi o lateral Carlos Alexandre, chamado às pressas do grupo que disputa a Copa SP. No entanto, a mecânica do time trocou.

Antes primeiro volante, Gerson passou a ser o parceiro de Werley na zaga. Assim, Ramiro foi recuado para ser o parceiro de Léo Gago na marcação. No meio, Calyson reassumiu seu posto de meia e deixou a lateral para Alexandre. No trabalho, o time titular atacava em duas metas diferentes. Assim, Mabília pode ajustar a movimentação da equipe como um todo na marcação.

A escalação que deve entrar em campo pelo Grêmio no Gauchão tem: Busatto; Tinga, Gerson, Werley e Carlos Alexandre; Léo Gago, Ramiro, Calyson, Rondinelly e Gustavo Xuxa; Lucas Coelho. O comandante será Mabília, que era o treinador da equipe que disputa a Copa São Paulo. No entanto, Antônio Lopes Jr, auxiliar de Luxemburgo, que seria o técnico, pediu desligamento do clube. Jean Deretti ganhou chance nos minutos finais do treinamento na vaga de Gustavo Xuxa.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.