Devido a complicações pós-operatórias, Dr. Schneider falece em Porto Alegre

Por volta das 21h30 da noite de ontem, o conceituado médico ortopedista e traumatologista Sérgio Schneider faleceu no Instituto do Coração de Porto Alegre, por complicações pós-operatórias. Natural de Porto Alegre, Sergio Schneider tinha 60 anos. Casado com a enfermeira Viviane Schneider, ele não tinha filhos.

Formado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Schneider trabalhou por muitos anos nos principais hospitais da capital gaúcha, até que, por problemas de saúde, mudou-se para Livramento, onde desempenhou sua função com dedicação, responsabilidade e qualidade.

Na vida pessoal, Sergio Schneider era reservado, responsável e fazia parte da confraria da AABB, onde era extremamente bem quisto. Ainda sem informações oficiais, o sepultamento deverá ser realizado em Porto Alegre.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.