Acusado de atirar contra ex-mulher no Pronto-Socorro é colocado em liberdade

Informação foi confirmada pela Vara Criminal da comarca de Livramento

Durante entrevista realizada dentro da Penitenciária, foi feito o seguinte questionamento a Rodrigo: O que você pretende fazer se conseguir responder ao crime em liberdade?
Rodrigo: Preciso tirar uns dias longe de todos, para colocar a cabeça no lugar. Preciso trabalhar, porque tenho dois filhos, que moram com minha mãe. Tenho as famílias que dependem daquele meu setor, além dos meus empregados, que dependem de mim. Inclusive, um está com sua esposa na UTI da Santa Casa, então não posso fechar assim. Pretendo tocar meu negócio e depois que resolver tudo, talvez, ir embora.

Na página de notícias da Vara Criminal da Comarca de Sant’Ana do Livramento consta que foi deferida liberdade provisória ao acusado de tentativa de homicídio, ocorrida em frente à Santa Casa de Misericórdia.

Conforme o teor da informação, após realização de laudo psicológico, foi deferida a liberdade provisória a Rodrigo Nunes Moreira, conhecido pela alcunha de “Bolha”, acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra sua ex-esposa. O fato ocorreu em novembro último, em frente à Santa Casa de Misericórdia.

A decisão considera as conclusões do laudo psicológico, e a inexistência de antecedentes criminais do acusado, o qual possui residência fixa e exerce atividade profissional lícita, sendo que a vítima não mais reside no município.

Rodrigo se encontrava preso há pouco mais de quatro meses. O processo se encontra em fase de encerramento, restando a oitiva de poucas testemunhas defensivas.

 

 

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.