Com Alan e Vitor Jr., Inter acerta detalhes para duelo

Colorado entra em campo neste domingo, pela primeira rodada da Taça Farroupilha

Zagueiro Alan (ao fundo, à direita de Dunga) poderá enfrentar o Canoas

O técnico Dunga comandou, na manhã de sexta-feira, o penúltimo treino antes da partida contra o Canoas, marcada para as 16h de domingo, no Complexo Esportivo da Ulbra, pela primeira rodada da Taça Farroupilha. Durante o trabalho tático realizado no CT do Parque Gigante, o treinador repetiu a escalação que havia sido testada na quinta-feira, com Alan (atleta oriundo do time Sub-23), na zaga e Vitor Júnior, no meio-campo.

Rodrigo Moledo, que sente desgaste muscular, mais uma vez treinou em separado do grupo e segue em observação. “Ele sentiu mais o desgaste de atuar no campo pesado em Ijuí. O Alan (22 anos e 1,94m de altura) vem treinando bem desde que subiu para a equipe principal, então, caso o Moledo não tenha condições, ele está preparado. Colocamos o Alan nos treinos para ele saber como a equipe se movimenta”, explicou Dunga.

Na vaga de Fred, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vitor Júnior deve iniciar a partida. “É um jogador de perna esquerda, com características parecidas com as do Fred. Também vinha treinando bem e, por isso, deve ganhar oportunidade”, observou o técnico colorado.

No coletivo de quinta-feira, o meia Otávio chegou a ser aproveitado entre os titulares, na vaga de Vitor Júnior. O rendimento do jovem jogador de 18 anos também recebeu elogios de Dunga: “Apesar da pouca idade, ele tem muita maturidade. Melhorou bastante nos últimos treinos. É uma opção para o jogo, assim como o Caio e o Gilberto, se quisermos atuar com três atacantes”, detalhou.

O Inter treinou, na sexta, com: Muriel; Gabriel, Alan, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Vitor Júnior e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.