Guarda noturno leva tiro de dupla em motocicleta durante a madrugada

Por volta das 2h da madrugada da última quinta-feira (7), um guarda noturno, que atua nas imediações da vila João Martins, teve sua vida ameaçada por um disparo de arma de fogo. O acusado estava na carona de uma motocicleta desconhecida, a qual também não pôde ser identificada pela vítima.

DPPA

O fato foi relatado junto à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), quando o comunicante, de 37 anos, denunciou a tentativa de homicídio. Ele informou que no referido horário percebeu o tiro em sua direção, possivelmente de um revólver calibre .22, que por sorte não o atingiu. O motivo, segundo o guarda noturno, possivelmente tenha sido em razão de sua função de guardar a localidade, junto à vila João Martins. A vítima destacou que não conseguiu visualizar o capacete dos dois ocupantes da motocicleta, mas que viu que o atirador usava uma jaqueta escura. O fato ocorreu na rua Pinheiro Machado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.