Homem é encontrado morto em residência, na rua Ataliba Gomes

O local foi isolado e as equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e IGP realizaram o trabalho pericial e de identificação da vítima

No fim da tarde do último sábado (5), o cheiro forte acabou denunciando que algo estava errado na residência de número 440, localizada na rua Ataliba Gomes, na vila João Martins. Segundo informações policiais, uma moradora da localidade acionou a Brigada Militar, por volta das 18h10, e um parente da vítima.

No local, ficou constatado que a vítima era o próprio morador da residência, e que a sua morte teria ocorrido em torno de três dias antes, devido ao estado de decomposição do corpo. 

Perícia 

O local acabou sendo isolado pelas equipes da Brigada Militar, Instituto Geral de Perícia-IGP e Polícia Civil, que realizaram levantamento pericial do local e identificação do cadáver. Vários curiosos e moradores se aglomeraram em frente à residência da vítima.

Segundo informações iniciais, todas as evidências do local apontavam para um caso de suicídio, e a vítima tinha 76 anos de idade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.