Homem é encontrado morto na localidade do Cerro de Palomas

O fim de semana teve início com mais uma morte em Sant’Ana do Livramento. A violência está instalada, não somente na zona urbana da cidade, mas também na zona rural, antigamente considerada uma área de tranquilidade e de boa moradia, sem os atropelos e correria do centro da cidade.
Os órgãos policiais e de socorro foram informados, ontem, que um caseiro foi encontrado esfaqueado em uma chácara, na localidade do Cerro de Palomas, no fim da tarde de sexta-feira (15).

Vítima

A vítima, identificada como sendo João Luis Vargas Martins, de 55 anos, foi localizada pelo proprietário do estabelecimento, que tinha ido à localidade para levar mantimentos e outros objetos.
A Polícia Civil foi avisada, por volta das 18h, e os agentes se deslocaram para o endereço, que fica às margens da BR-158, na entrada da cidade.

Brutalidade

No local, os policiais, juntamente com peritos do Instituto Geral de Perícias-IGP, puderam verificar que o corpo do caseiro apresentava, aproximadamente, 15 ferimentos, possivelmente produzidos por facadas.
O corpo estava perto de uma cama, dentro do galpão, onde o caseiro dormia. Pelas marcas no local, a Polícia supôs que a vítima, mesmo ferida, ainda tentou procurar o interruptor para acender a lâmpada e iluminar o local.
Conforme levamentamento inicial do cadáver, o crime pode ter ocorrido entre as 12h e a meia-noie.

Latrocínio

Também ficou apurado, inicialmente, que faltava o aparelho celular do caseiro, e certa quantia em dinheiro, o que poderá determinar, nas próximas horas, uma linha investigativa para a Polícia Civil, de um possível latrocínio (roubo seguido de morte).
Ainda na noite de sexta-feira, não haviam suspeitos do crime, mas os trabalhos investigativos haviam iniciado.
João Luis era natural de Sant’Ana do Livramento e residia na chácara onde trabalhava.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.