Mulher tem a casa invadida duas vezes em três dias

Diversos objetos foram furtados da residência, no bairro Bela Vista

No início da tarde desta segunda-feira, 5, uma senhora de 56 anos procurou a Polícia Civil para efetuar o registro de ocorrência de uma situação que vem se repetindo no local onde mora. Somente no último fim de semana, a casa dela foi invadida duas vezes e diversos objetos foram furtados.

A vítima contou aos policiais que na madrugada do último sábado, 3, indivíduos entraram na sua casa, situada na Rua José Eduardo Vasquez, no bairro Bela Vista. No pátio da casa existe um local onde uma churrasqueira está instalada. A mulher acredita que os criminosos tenham utilizado esta estrutura para adentraram nos fundos do imóvel. A vítima conta que não chegou a avistar os indivíduos, porém conta que furtaram duas caixas de som e uma bolsa térmica que estavam no pátio.

De acordo com ela, a segunda ação aconteceu na madrugada de segunda-feira, por volta das 4h15. Ela informou que um homem entrou na lavanderia da residência cuja porta não estava trancada, o que teria facilitado a ação do criminoso. O indivíduo teria furtado duas facas inox de lâmina, de aproximadamente 30 cm cada. A vítima ainda contou que conseguiu ver o indivíduo sair da casa, pulando o muro. Ela indicou à polícia que o homem é claro, de estatura média e aparentava ter cerca de 20 anos. Usava um boné azul e moletom vermelho. Em entrevista ao jornal A Plateia, no mês de abril, o comandante da Brigada Militar, Coronel Mazzuco, informou que foram registrados um grande número de furtos e arrombamentos a residências em Sant’Ana do Livramento. Na oportunidade ele ainda salientou que um plano de estudo das áreas em situações vulneráveis de segurança está sendo realizado para que haja um aumento do patrulhamento e policiamento na cidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.